quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

10 livros imperdíveis para ler nas férias...dicas revista Gloss, por Bruna Tavares.


 Menina de Vinte é a nova saga da escritora Sophie Kinsella, a mesma de Os Delírios de Consumo de Becky Bloom. Dessa vez a protagonista é Lara Lington, uma jovem desajustada que não está na melhor fase de sua vida, para "ajudar", o fantasma de sua tia-avó passa atormentá-la. Narrativa deliciosa e divertida! 
Cheio de Charme
, da especialista em sagas best-sellers Mairan Keys, aborda a história de quatro mulheres diferentes, todas apaixonadas por um cara extremamente sedutor. Uma leitura mega agradável, como o tudo o que ela escreve.

 Querido John virou até filme (assista o trailer)! Romance daqueles de chorar litros, ele conta a história de John, um soldado americano que se apaixona pela estudante Savannah. No auge da paixão ele tem que cumprir deveres militares, e eles se comunicam por cartas. Muito amor! 
A Canção do súcubo
conta a história Georgina Kindcaid, uma mulher cheia de poderes, e capaz de deixar qualquer homem aos seus pés. Na trama seu beijo é mortal (afinal, ela é uma súcubo), por conta disso vive um grande impasse quando se apaixona por Seth Mortensen, seu escritor favorito. O livro já é sucesso de vendas e tem continuação, que deve chegar traduzida no Brasil ainda este ano.

 A hospedeira é assinado por Stephenie Meyer, autora de Crepúsculo. Dessa vez o romance é paranormal (a adulto!). Na trama, alienígenas estão usando os humanos como hospedeiros. Acontece que Peregrina fica extremamente perturbada com as memórias apaixonadas de sua hospedeira Melanie. Assim, ambas vão em busca do humano Jared! Já viram um triângulo amoroso com apenas dois corpos? Curioso! 

Conte-me seus sonhos
é apenas um dos muitos (e excelentes) livros do saudoso Sidney Sheldon, escritor mestre na categoria romance-policial. Nessa instigante obra ele conta a história de Ashley, Toni e Alette, três mulheres lindas e suspeitas de cometer uma série de assassinatos brutais. A prisão é feita e dali em diante provas bizarras são colocadas em julgamento. Emoção e suspense do começo ao fim!
 Elite de Tropa inspirou diretamente o longa Tropa de Elite, ele aborda o cotidiano dos policiais com mais intensidade, através de vários contos e uma narrativa daquelas que super prende o leitor. Em Elite da Tropa 2, temos um intenso aprofundamento na questão das milícias. O que é verdade e ficção fica por sua conta e risco! Quem gostou dos filmes não pode deixar de conferir essa eletrizante leitura.
Os Sete conta a história de vampiros portugueses que por obra do destino acabam vindo para o Brasil. Se prepare para muita ação (das boas!) e o melhor: em cenários super conhecidos como a Grande São Paulo. A narrativa detalhadíssima tem duas partes, a segunda foi batizada de Sétimo. Leitura daquelas que você começa e não quer parar mais! 
Se animou?

Beisous, e aproveitem pra seguir @alenyacessories

Nenhum comentário:

Postar um comentário